sexta-feira, 19 de março de 2010

Será possível escapar de um paradoxo ? parte 1

Isso é o mais real que existe
Tudo agora era pra ser mais complicado
Uma coisa tão fútil, acabou sendo a coisa mais difícil
Diferenciar real de irreal
Eu nao posso suportar isso só

As circunstâncias complicam a cada pensamento
É muito para uma pessoa só,
è muito para uma mente só,
Psicologia falha de programa de tv
ou simplesmente uma vida escrita em um livro de auto-ajuda

Seria mais fácil se eu desistisse ?
Ou talvez tentar ignorar tudo que eu acho irreal ?
Mas tantas perguntas precisam de respostas...
Meu livro de auto-ajuda tem páginas em branco.

Tudo que eu queria era um tempo só com você.
Mas isso é mais complicado agora
Me sinto sufocado com o meu vazio de multidão
Você pode me entender ?

Eu me sinto mal, eu me sinto muito mal.
Eu ao menos tenho alguma vontade de respirar
Seria tão mais fácil me sufocar com esse paradoxo todo
Eu me entendo tão bem.
Eu me engano tão bem.
Eu me ignorava tão bem.
Eu sobrevivia tão bem.
Tão bem.
Bem, eu sobrevivia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário