quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Exato !

Eu andei procurando um motivo pra ser feliz, ou pelo menos esboçar alguma felicidade no meu rosto.
Eu já não posso mais fingir igênuidade e não pensar em nada.
As responsabilidades apareceram antes mesmo que eu percebesse.
Alguns obstáculos são íngremes, e eu simplesmente nao posso evitar.
Talvez eu pule uma pedra ou duas, ou talvez eu encare de frente meus problemas.
Acontece que de qualquer forma eu me machuco cada vez que tento mudar minha história.
Eu nao tenho uma cena preferida, nao sinto mais prazer em simplesmente viver, não me contento com pouco.
O tempo passa, e eu me ocupo com nada.
Eu ainda procurava uma solução que pelo menos aliviasse esse peso, ou que pelo menos me fizesse ver minha fraqueza opcional.
Na falta de uma família 'anti-ética', eu optei por ter minha uma família escolhida por mim mesmo.
Uma família pela qual eu faria qualquer coisa, uma família que me acolheria quando eu estivesse louco, ou quando eu simplesmente nao existisse.
Eu poderia escolher as pessoas, selecionar emoções, filtrar bom senso, confiar e acreditar em qualquer coisa que eu ouvisse.
Eu poderia até fingir que a vida era simples de ser vivida, e difícil de ser encerrada.

Fazer a melhor opção da minha vida, se resumiu em escolher as pessoas que fariam parte dela.
Pessoas que fazem meus dias melhores, meu horários mais extensos, as caixas menos pesadas, o sofrimento opcional, a amizade mais sincera.
Agradeço por ter pessoas como você em minha vida, agradeço por suportar meus assuntos e ouvir meus pesadelos.
Agradeço também por participar ativamente da construção de mim mesmo, e que por mais que as coisas sejam difíceis, o tempo curto e a história distante, você esta eternizado em algo que eu chamo de 'inesquecível'.

2 comentários:

  1. Nhoooooooooo, mto foda melamo *----------*.. tim amor <3

    ResponderExcluir
  2. Boa, meu blog é esse aqui agora... pode dar umas olhadas:
    http://darkaoshi.tumblr.com/

    ResponderExcluir