quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Simples e significante

Hoje eu acendi um cigarro, um insignificante cigarro.
Comecei a pensar em como as coisas eram, e tudo que acontece a minha volta.
Como as pessoas agiam, e tudo que simples atos acarretam na minha vida.
Imaginei então, que deveria avaliar mais as palavras, os gestos, os pensamentos, a vida.
Conversar com pessoas que me fazem bem, ou que não acrescentam nada na minha vida.
Lamentar tudo que nao fiz por medo do erro, e comemorar a derrota conquistada.
Pegar na mão daquele desconhecido, e abraçar meu cachorro doente.
Dizer que odeio queijo, e que amo goiabada.
Dar um suspiro alto em comemoração a vida, ao invés de reclamar a falta de ânimo pra sair.
Buscar a namorada na saída da escola, lhe dar um abraço, e dizer o quão ela é importante pra mim.

Aquela fumaça me fazia pensar muito, acreditava no invisível, e duvidava de mim mesmo.
Meus pensamentos mais sólidos se foram com aquela fumaça, e antes mesmo que eu pudesse me despedir dos mais belos sonhos, sou obrigado a perceber que o mundo é realmente do jeito que todos vêem, cinza, amargo e doente.

2 comentários: