sexta-feira, 19 de março de 2010

Será possível escapar de um paradoxo ? parte 2

Isso era tudo que eu diria pra alguem.
Era a maior verdade dentro de mim
Era tudo uma mentira
uma mentira verdadeira.
Tudo foi sempre assim.
Uma mentira contada por várias faces diferentes.

Agora tudo faz sentido
Meus olhos enxergam muito, é verdade
Eu vejo o que nao existe
Eu vejo o que nao existe
Eu vejo você,
Eu nao preciso de algo mais real que isso.
Você é a coisa mais real que existe agora.
Sem nexo de tempo/espaço
Essas filosofias nao me compram mais...

É tudo tão mais fácil pra mim do seu lado.
Não se trata de simplesmente amor
Eu preciso de você agora
Eu preciso de você o tempo todo
Eu quero ver você
Você é a maior verdade que existe em mim.

Conversas, sorrizos, brigas
Será possível alguem ser perfeito ?
A hipocrisia me impede de achar um defeito em você.
Ei, vem aqui, preciso de vc agora
Ei, eu preciso de você.
Você não percebe que tudo é mais fácil do seu lado?

Eu posso dizer que te amo
Mas nada se compara.
São apenas 3 palavras perto do que sinto
Vamos inventar um estereótipo pra nós ?
Juntos, nós podemos ser o que quisermos.


Um beijo seu, me faz ver o que é realmente real.

E se eu trocasse todo esse círculo de oxigênio por um beijo seu
E se eu trocasse meu pulmão pelo seu coração ?
Bateriamos juntos ?
Ei, é só isso que eu preciso para ficar bem
um beijo seu
Isso é tão simples pra mim
Eu só preciso de um beijo seu.

Ei, você é tudo de mais real que existe em mim.
Vamos ser o que quisermos ser.
Eu posso ser tudo
Desde que eu tenha você do meu lado.
Eu nao me importo com o que o destino quer pra gente,
Desde que eu tenha você do meu lado
Meu amor nao vai acabar...
E tudo o que eu sinto, nunca vai mudar.
Te amo com todo amor que eu posso amar.
Te vejo da forma mais real possível.
Te sinto não só com meu tato, mas com meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário