sexta-feira, 19 de março de 2010

Carta simples ou não estou inspirado agora

Mesmo que cada conversa fizesse algum sentido pra alguém,
Não seria uma troca de pensamentos inversos.
Não é necessário um entendimento formado, é algo abstrato, é uma troca de pensamentos.
É um amor fraternal, uma amizade descomunal. Um simples olhar diferente, diz tudo que a boca nao consegue soletrar.
Um sorriso amarelo, um gesto mal feito, ou até uma risada esboçada, eu entendo isso, eu entendo.
Nada é tão fácil quando se esta só, mas tudo fica mais fácil quando dividimos nossas dúvidas e certezas.
Certeza de uma amizade verdadeira, transparente, bonita.
Não deveria ser algo tão simples, as coisas pareciam mais difíceis.
Não sinto falta de tropeçar, posso cair e me levantar agora.
Tudo me parece mais fácil, é assim com você também ?
Hoje eu penso em ficar bêbado, acho que isso nao encomoda você.
Mentira é o que os outros pensam ser verdade, nós estamos mais sóbrios dessa vez, estamos vendo como as coisas como realmente são.
Nós não podemos mostrar isso para todos, sera que nascemos assim ?
Ei, acho que posso ter te conhecido na minha infância, por uma mera coincidência.
Vamos escrever nosso próprio destino, vamos casar com garotas legais, beber juntos, ter um emprego ruim, mas que nos divirta muito.
Talvez possamos mudar as regras do jogo por algum momento.
Juntos nós somos superiores, mais fortes, mais inteligentes.
Eu acho que podemos fazer nosso próprio sistema, ditar as regras, governar nós mesmos.
Podemos plantar nossa própria semente dentro dos nossos corações.
É fácil transmitir esse sentimento, vamos nos ajudar.
Ei, hoje eu não vou pagar o que devo, posso fingir liberdade, venha também.
Não acho certo pagar pela falsidade dos outros, vamos ser mais falsos ainda.
Nossa falsidade inventada, nossa sinceridade corrompida, nosso desabafo silencioso.
Tudo é mais fácil quando pensamos juntos, É bom poder contar com outra parte de mim mesmo.
Vamos ver nossa vida correndo naquela cascata novamente, foi especial.
È melhor ver nossa vida escorrer, que ganhar uma maturidade forçada.
Estamos no auge da glória, vamos nos iluminar, flutuar, como se isso fosse algo fácil.
Ei, cuidado, vc não pode cair tão fácil, eu sei que nao posso te ajudar agora, mas vou facilitar as coisas pra você.
É tudo que posso fazer agora.
Só não me peça mais desculpas, essas palavras não existem pra nós.
Sou em quem peço desculpas por nao ter conhecido essa sinceridade antes.
Não sei dizer tudo que precisava nesse show de marionetes.
Vc é a melhor parte de mim mesmo, a melhor parte de si mesmo.
Você é a melhor parte de tudo, e de nada, um paradoxo vazio.
Você é tudo que pode ser, que quer ser, você é tudo que eu preciso agora.
Vc é tudo que eu preciso pra sempre.
Feche os olhos, o espetáculo acaba de começar.
Nós somos personagens desse jogo...
Companheiros de um tabuleiro infinito.

2 comentários:

  1. "Eu acho que podemos fazer nosso próprio sistema, ditar as regras, governar nós mesmos.
    Podemos plantar nossa própria semente dentro dos nossos corações.
    É fácil transmitir esse sentimento, vamos nos ajudar." muito bom, li tudo e gostei. :) (to sem criatividade pra comentários inspirados, mas vc com certeza escreve muito bem.)

    ResponderExcluir
  2. Foi uma das coisas mais incríveis que eu já li. Não quero fazer comparações, mas o texto vai se perdendo em espirais dignas de Burroughs. Os sentimentos e as "razões passionais" vai se misturando em cada linha. Pena que só li isso agora.

    ResponderExcluir